-->







 Uma guerra que durara muitos anos estava chegando no fim, mais para Mira a, a única princesa do Reino de Umlilo  talvez seja algo mais doloroso já que com o fim se aproximando ela sabe que Yin Chang  poderia morrer e temendo perdê-lo ela num momento de desespero decide fazer um sacrifício em troca da vida dele...Mais ela sabe que Xuè Ying não aceitaria qualquer tipo de sacrifício, ela teria que sacrificar o que lhe era mais importante..
  As memórias que o mesmo possui dela e ao fazer o sacrifício Mira se veria numa guerra por poder que explodiria entre aquelas paredes de gelo e assumiria a forma de mulheres dispostas a tudo por poder....Até onde você seria capaz de ir por poder?






 Um acordo de Paz entre duas Rainhas é selado e por 13 anos e a Paz volta a reinar, mas uma morte no Reino Mortal pode pôr tudo a perder...
Quando o Rei CuxiHan é declarado morto, surge um boato de que os Imortais mataram o Rei, e temendo que a Paz se torne ainda mais frágil do que já se encontrava, Xo Bou é enviada ao mundo mortal com a missão de fazer com que o Príncipe se torne Rei. Mas a tarefa não será fácil, enquanto Xo Bou vivera numa corte onde ela era a Rainha por 8 anos, e por 5 anos Reinante e se adaptara a ela, o Príncipe se tornara quase um exilado...E agora ela se encontrava a fazer planos e não se importava com qual arma usar.                                                                             


Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara