-->

Sobre Mim

Imagem da lacradora porque eu acho ela uma diva!


Ola, meu nome é Bárbara, tenho 23 anos e moro em Cuiabá.
Sou autora da Trilogia Palácio e de alguns contos que se encontram pela internet.
Sou leitora voraz desde de nova graças a minha mãe e minha avó que me incentivavam a ler, a escrita começou a fazer parte da minha vida quando eu tinha entre 13 e 14 anos, comecei a escrever Fanfic de Jacob e Leah, O Casal da Saga Crepúsculo (Mesmo eu sabendo que nunca ficariam juntos, acredito que eles são mais shippaveis do que qualquer outro casal), logo depois fui para os originais por mais parei por um tempo e só voltei ano passado a ativa com a Trilogia Palácio que está chamando a atenção de todos.
Olha a modéstia, gente!

Wattpad       Luvbook

Um comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara