-->

Tenho recebido de muitos leitores a seguinte pergunta: Você vai retirar da plataforma a Corte da Ganância? Ou Você vai retirar todos os seus livros da plataforma?



Vamos responder as perguntas antes que a Nazaré fique mais confusa do que já está.
Bem, como eu disse em todas as plataformas onde se encontra a Corte da Ganância, no wattpad, no luvbook e no Spirit a Corte da Ganância será retirada no dia 30 desse mês,ou seja, semana que vêm.
Sim, pessoal a Corte da Ganância se tornou original mesmo, fiz todas as mudanças necessárias e em breve também farei as mesmas mudanças na Corte da Luxúria.
Se por acaso você leitor fiel da historia ver a Corte da Ganância com nomes diferentes, não se preocupe, esses nomes são os nomes oficiais dos personagens da historia.
Sim, a Corte da Ganância teve uma mudança significativa em relação a tudo, fiz as mudanças em relação os nomes e algumas outras coisas.
Agora respondendo a outra pergunta: Você vai retirar todos os seus livros da plataforma?
Bem, gente, no momento eu não estou pensando em retirar os contos que publiquei tanto na Wattpad como no Luvbook, mais quem sabe mais para frente eu pensei em tirar, mais no momento não.
Ou seja, vocês ainda vão ver muito dos contos nas plataformas.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara