-->

Olá,pessoal! 
Como estão? Essa semana foi só correria para conseguir fazer as coisas darem certo, e aqui estamos nós com duas novidades.
Sim, duas!
A 1º é sobre a Corte da Luxúria que voltou para o Wattpad depois de passar por uma revisão, e quando digo revisão é revisão mesmo. To louca para continuar a próxima historia de Palácio, já estou escrevendo. Sim, eu já dei inicio ao ultimo livro da Trilogia.
Mais vamos deixar todo mundo curioso, porque esse próximo livro só sai ano que vêm e no segundo semestre.
Agora vamos falar sobre algo novo, para quem me acompanha sabe que amo contos, se eu pudesse faria muitos contos, mais é melhor não. 
Temos um cronograma para cumprir e eu quero muito cumprir ele.
O novo conto que vai entrar no wattpad está quase se tornando livro, sim, comecei a escrever e quando vi eu já estava enfeitiçada por aquela historia totalmente diferente.
Sim, Um Amor Para Dalila é uma historia bem diferente do que estou acostumada a escrever, é um novo mundo onde eu posso trabalhar inúmeras possibilidades. 
E calma, nesse não tem final dramático como nos meus livros e contos, esse é mais leve e fofo.
Vamos revelar as capas? 
Vamos!

 

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara