-->

Boa tarde, pessoal.
Como estão nessa 1º Semana de janeiro?
Eu to tão perdida que to me sentindo a Nazaré Perdida.

É muita coisa para colocar em dia, é terminar um conto, participar de um concurso, escrever o ultimo livro de uma trilogia, pesquisar sobre estilo chinês.
É tudo e um pouco mais.
Mas vamos ao que interessa...Para quem quer livros e sabe que no inicio do ano é IPTU, Material Escolar, Mensalidade do curso de linguás, mensalidade daquele curso que você deseja a tanto tempo que quando vai ver seu dinheiro já foi embora e você não sabe o que fazer porque você quer aquele livro.
Aquele livro que você namorou no sate da Editora Hope e quer muito...
Então não se desespere, a editora Hope pensando em nós leitores (Eu to louca para ler dois livros da editora, eu já tenho 2 livro da editora e devorei) decidiu fazer digamos uma banquinha.
Sabe aquelas banquinhas onde os livros estão tão baratos que já pensamos em comprar todos, então foi isso que a editora Hope fez.

 
 


 

Viram agora tem como comprar aquele livro que tanto namorou no sate.
E tem mais a Corte da Ganância está por 10 reais no sate, olha que supre promoção.


Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara