-->

Mal começou o ano e já tenho inúmeras coisas para fazer.
É projeto novo surgindo, é vídeo que muitos querem, eu começando um projeto pessoal e é claro um diário em tópicos mais conhecido como  Bullet Journal, eu me apaixonei assim que o recebi o Livro Diários em Tópicos.
Porque deixa eu falar, eu sou uma bagunça e com o Bullet Journal eu comecei a me programar melhor e assim me dou prazos para terminar os meus livros, porque sabe como é, né?
Vai surgindo ideias até de um buraco.

A inspiração chegando.



Com o Bullet Journal eu não apenas me programo melhor em relação aos meus projetos mas também aos doramas que quero assistir já tem uns 4 previsto para serem assistindo nesse mês e 1 filme.
Agora já em relação a parte financeira, vou começar a usar o Kakebo, foi uma moça da livraria quem me indicou e quando vi já tinha comprado e deixando lá no cantinho dos livros esquecidos mas ano passado enquanto fazia uma limpeza nos livros encontrei ele e pensei: Porque não usar?
Mas agora vamos falar sobre projetos.
Bem, eu tinha feito uma lista com todos os projetos que quero lançar em 2018/2019, porque não sei se vou conseguir lançar todos esse ano.

Listinha nada básica de projetos.





Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara