-->


Olá, pessoal.
Como vão?
Faz tempo que não venho aqui, não é?
Deixa eu chorar aqui um pouco por causa desse meu sumiço
Hoje, vim apresentar para vocês três aplicativos asiaticos de edição de foto.
Sim, isso mesmo.
Depois de tanto tempo voltei e voltei com novidades e essas novidades são esses aplicativos que encontrei por acaso enquanto caçava outro aplicativo de edição no Play Sotre, acredite se quiser mais enquanto eu procurava um efeito que tinha visto no instragram da Etude House, eu amei aquele efeito que tinha nos videos.
Mas não conseguia entender as legendas dos videos lá no perfil deles e quando vi já estava procurando no Play Store e não me perguntem como mais eu encontrei esses três aplicativos.
Minha cara quando vi que não me lembrava como
eu tinha chegado a esses três.
Eu fiquei tão fascinada por esses três aplicativos que fiquei três dias só tirando fotos de tudo que eu via pela frente para testar os efeitos e as edições de fotos.
Então vamos lá?
Deixe-me apresentar para vocês os meus três aplicativos favoritos do momento.








1. Jane
Click na imagem


Sabe aquele aplicativo que você baixa sem saber o porque, mais só sabe que o baixou por causa das imagens que tinha visto no slider no Play Store, pois então Jane é esse aplicativo, ele é bem diferente dos que eu já vi.
Tem tipo edições com musicas e tem uma que mais parece capa para revista, e ainda dá para usar para criar edições para store no instragram.
Exemplos:

Esse eu uso mais para Pinterest
e Store do Instragram 
Tem até como fazer papel de parede para celular



2. Beaty Camera 

 Click na imagem

O aplicativo Beaty Camera é literalmente quase um photoshop, tem makeup e alguns efeitos legais.
Gosto dele para editar minhas fotos ou para tirar aquela foto que necessita de QUERO SER A DIVA QUE TODOS QUEREM COPIAR.
É um aplicativo facil de usar, mais a unica coisa chata que é são muito poucos filtros que tem, não sei se no decorrer do tempo eles colocam mais.
É divertido para passar o tempo. 
Licença que to passando toda Diva e fofa.
3. Yakut...Não sei o nome mais eu chamo ele de Yakut porque o simbolo é um Yakut

Esse aplicativo é apenas filtros, ou seja, é só para colocar um filtro legal.
Tem alguns no total me parece que são seis categorias de filtros e em cada uma tem três.

Olha o simbolo ali em baixo.








Então pessoal é isso.
Mais porque esse ultimo não tem link? É porque eu não sei o nome e nem o link do store chinês, e olha que to procurando, mais assim que eu encontrar posto aqui para todos.
Ok?

Até mais.
Agora vou ali com minha motoca procurar um gatinho fujão.




Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara