-->

Indicaçao no Cinema: Rei Artur- A lenda da Espada


O que posso lhes dizer sobre esse filme?
Esse gif já diz tudo,kkk

Que homão da porra é esse Rei Arthur, gente, eu não sabia se olhava para aquele corpo nas cenas de luta ou se ficava maravilhada com os efeitos especiais.
Quando me falaram que passaria Rei Arthur nos cinemas, já fiquei um pouco com aquele pé atrás porque eu já tinha assistindo tanto filmes sobre ele que as vezes eu só queria que Merlin ou Morgana aparecesse, porque eles são divos e divos tem que causar!

Mais ai fui assistir o filme e o que falar agora sobre o filme, de verdade?
Gente os efeitos, as musicas, as cenas... Tudo me maravilhou e a historia que não é o que eu pensava foi o que me fez ficar grudada na cadeira.
Sabemos o que o poder pode fazer, não é?
Quem lê a Trilogia Palácio deve já esta por dentro de todo aquele esquema de poder, pois bem temos aqui no inicio dois irmãos que se amam... Só que não, ou podem ter se amado antes de tudo aquilo, mais como sempre o poder é tão forte a ponto de termos que sacrificar as coisas mais preciosas para nos para termos poder e foi isso que aconteceu.
E como sempre temos as mortes de pessoas importantes e ai começa a verdadeira historia do Arthur, de como ele deixou de ser apenas um menino sem pai e mãe para ser um dos grandes e poderosos reis.

Achei bem interessante essa releitura do Rei Arthur ainda mais com os efeitos de câmera, gente eu ficava louca querendo recriar alguns dos efeitos de câmeras. As musicas casaram direitinho com as cenas e a musica do início foi a que eu mais amei, acho que foi porque me lembrou mais sobre as musicas celtas, eu tenho quase um vicio em musica celta, por isso amei aquela musica do inicio e já to caçando que nem louca pela internet.
O filme tem tudo que queremos, menos o romance, tem ação, mistério, luta, ganância, amizade, lealdade...Tudo que a historia do Rei Arthur necessita e há boatos dizendo que se o filme fizer sucesso poder ter um segundo filme, porque aquele final ficou aberto...
Eu quero um segundo filme para ontem, gente quando vi as ultimas cenas quase tive um ataque.
Trailer:

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara