-->

Indicação do wattpad: Um sonho de Padeiro- Estrela Sol

Vamos a primeira indicação do blog?
Bem, a primeira indicação é uma do wattpad.


Click na imagem para ser direcionado para essa historia maravilhosa.

Eu acompanho quase como se fosse uma missa toda sexta-feira.
Para mim, não é sexta-feira se não tiver o Erick meu Divo Lacrador e o Gustavo o ser que não sabe qual lado da força escolher.
Comecei a companhar essa historia por acaso no grupo do wattpad, achei mega interessante o tema e lá fui eu toda inocente achando que não ia viciar e então estou eu aqui toda sexta entrando wattpad só para poder ler essa historia muito divertida e bem real. Acho que todos deviam ler, é quase um tapa na sociedade Brasileira.
E amei o tapa, na verdade.
Adoro tudo que é diferente.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara