-->

Conheça-me melhor, explicações e curiosidades sobre a Trilogia Palácio!



Ola pessoal, como estão bem vamos lá.
Meu nome é Bárbara, tenho 24 anos e moro/nasci em Cuiabá.
Sou autora da trilogia Palácio e tenho até o momento 2 dois dos três livros na plataforma do wattpad, o terceiro livro só será lançado ano que vêm.
Porque só no ano que vêm,Bárbara?
Bem, pessoal é porque eu estou ainda escrevendo o terceiro e estou com umas ideias bem legais para o fechamento da trilogia, sim, eu sou cruel podem me culpar porque sempre tenho que fazer algo a mais em relação a Palácio.
Porque palácio é meu pequeno bebê que esta começando a engatinhar mais que também já nasceu no close(Olha que eu sou modesta,kkkk) certo.
Bem, vamos começar a contar um pouco sobre Palácio.
Palácio surgiu dessa mente meio doida em busca de um final digno para a Diva Fire em Ice Fantasy, um drama chinês, que eu sou louca, mais que literalmente acabaram com ela, serio pessoal.
A Yan Da simplesmente foi perdendo a essência ao ponto de que o final dela deixou a margem um mistério que eu só me dei conta agora enquanto escrevo isso,kkkk.
Pois é gente, eu sou dessas que vai escrevendo e vai surgindo mais ideias e teorias em volta dessa personagem misteriosa que é a Yan Da do dorama, mais que também é misteriosa em Palácio.
Palácio surgiu com aquele final deprimente mais também surgiu através de muitas pesquisas, quando eu digo muitas quero dizer muitas mesmas, eu até comprei livros sobre Rainhas e Princesas para poder usar como base, foram noites e dias com a cara no PC ou nos livros até que surgiu Palácio, porque não se chamar Palácio?
É sobre Rainhas e Princesas, mais tinha que ter algo a mais, algo que me fizesse falar: É isso que eu quero!
Fiz pesquisa em inúmeros livros e sates até encontrar a palavra certa para o que eu queria...Corte.
Porque Corte?
Porque eu sempre fui fascinada pelas rainhas e princesas, sempre ouvi historias delas mais nunca tinha ouvindo como era a vida delas dentro da corte, então num momento de loucura pensei em escrever sobre as mulheres na corte e o poder.
Porque mulheres e poder?
Porque naquela época a mulher não tinha voz, era um mero objeto de decoração, visto que o homem era quase um Deus, então porque não inverter. Porque não faz das mulheres suas próprias protagonistas, aquelas que traçariam e mudariam a historia.
Pensei em varias mulheres, dentre elas as rainhas mais cruéis a até aquelas que passam a imagem de doce e inocente, fui de Elizabeth a Imperatriz de Ferro, contornei e voltei a Ana Bolena e parei na frente de Victoria, fui então para as rainhas dos livros todas elas tinham o que eu queria.
Liderança e poder.
Poder esse que às vezes não era mostrando, às vezes passava despercebido para então vir e lhe destruir com sua lança brilhante enquanto ela com o cabelo esvoaçante lhe da o sorriso mais doce que você conhece.
Vi todas as mulheres da minha historia com varias partes das Rainhas e Princesas, então porque não faz uma historia mostrando elas como personagens principais, claro terá seus pares mais são elas que se destacam, são elas com sua sede de poder, com seus sorrisos doces e suas mentiras que fazem de Palácio o que é.
Uma historia totalmente inusitada, algo que não é esperando.
Então porque eu fiz dela uma fanfic?
Tudo começou com uma conversa com uma amiga minha (A Talita) de fazer uma fanfic de Yan Da e Shi, fiquei um bom tempo pensando até que cheguei a Palácio, eu queria dar apenas um final feliz para esse casal trágico, mais acabei criando uma historia totalmente diferente, a varias coisas alem do casal, a vários outros personagens que podem não ter valor, mais que na verdade eles tem um valor muito grande para a historia. Criei todo um mistério em volta de Palácio que muitos me falaram para torna-la original.
Pensei e pensei até que cheguei a conclusão sim, vou tornar original, mais antes a historia passará por uma revisão mais profunda (Muito obrigada Historia aoVento .... Visitem a pagina deles, vocês não vão se arrepender), capa nova, diagramação e todo o processo que tem que ser feito para que ela se torne original.
Enquanto eu ainda estiver arrumando as coisas, o que vai demorar e muito ainda, devo tirar da plataforma Wattpad assim que possível devido a motivos profissionais
Sim, a Corte da Ganância vai ficar um tempo ainda no wattpad, mais depois só deixarei como degustação
Pretendo fazer de Palácio uma historia onde o grito da mulher pode ser ouvido.
Será que as personagens da minha historia não tinham algo que a fizessem fazer os sacrifícios que ela fizeram e as escolhas?


Como eu disse tudo é um mistério.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara