-->

Um novo conto chega em junho



Vamos falar um pouco sobre o meu mais novo conto que está chegando e que se chama...
Talvez você me ame!
Esse conto faz parte do concurso do luvbook com o tema amizade, sim...
Estou participando de mais um concurso, para quem não sabe fui uma das selecionadas para ter dois contos na antologia Amores em Metamorfose que será lançada na Bienal do Livro em Setembro, sim quem for saiba que eu a Diva(Olha a modesta...Batendo na porta) estarei lá.
Mais vamos falar um pouco sobre o conto.
Bem, o conto Talvez você me ame fala sobre a amizade entre duas mulheres, mais também fala sobre a amizade entre pessoas de diferentes idades. Eu tinha pensado em muitas coisas, muitos finais e muitos começos...Mais cheguei a um único final possível e gostei dele.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara