-->

6 coisas sobre a Dor da Rainha



Como hoje é aniversario da morte da Princesa Diana e uma das minhas mulheres favoritas e a qual eu sou apaixonada, vamos listar 6 coisas sobre a Dor da Rainha.
1         1 A Dor da Rainha surgiu num momento de inspiração que tive depois de terminar a Corte da Ganância.
           2 No inicio eu estava pensando em fazer um conto por fora de Volkan e Yuri,os antigos  o Rei e a Rainha,de Umlilo.
           3 Mais depois de ler uma reportagem sobre O Vestido da Vingança usado pela princesa Diana decidi transformar o conto em algo mais atual.
           4   O livro Sexo Com Os Reis também foi uma das inspiração para criar esse conto.
           5   O conto a Dor da Rainha teria outro final, mais enquanto eu escrevia o conto o final que eu pensava não combinava mais com a historia por isso no final tivermos aquele final que muitos estão considerado Um Lacre.

           6    A Dor da Rainha tem uma playlist mais ainda não a coloquei aqui no blog mais ela é diva.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara