-->






Victoria fora obrigada por causa de uma tradição a se a casar com o futuro rei há 24 anos atrás, durante os vinte e quatro anos de casamento Victoria sabia que Eric nunca a amou nem mesmo quando ela deu a luz ao príncipe herdeiro.
  Mesmo sabendo que ele nunca amou, Victoria ficara ao lado dele até que um dia tudo desmorona como um castelo de cartas, sabendo que se continuasse casada ela teria seu coração destruído, Victoria decide pedir o divorcio e a partir desse dia Eric se vê tendo que lutar por um casamento que já estava fadado ao fracasso.
1° Lugar na categoria Conto no concurso The Oscar Wattpad e na extras  Sinopse e Capa.
2º Lugar na Categoria Romance no Concurso Tops do Ano no facebook.





O poder vale mais que o amor, foi isso que Erick aprendeu desde de criança e levou para a vida adulta. Quando se casou com Victoria ele sabia que ela seria uma ótima Rainha e a imagem que seus súditos queriam...Só que o Rei não esperava que sua Rainha fosse se desfazer da coroa por vingança.
Agora Erick tem que correr contra o tempo para trazê-la de volta...Mais ele seria capaz de tira-la da vida que ela tanto deseja para leva-la de volta para aquele castelo gelado?               
Todos temos segredos, mais alguns tem segredos que podem destruir toda a sua família, Cesar é o príncipe herdeiro, esperasse que ele se case com uma princesa e que tenha herdeiros mais o que ninguém sabe que é Cesar é apaixonado por uma pessoa impossível mas depois de quase 5 anos essa pessoa volta disposta a tudo para reconquistar a confiança do príncipe, mais será que Cesar aceitara Jason de voltar a sua vida e no seu coração?
Data de lançamento: 2 quinzena de fevereiro ou 1ª quinzena de março.                                                                                          


Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara